Por lerni pli, nia referencoj ...

Para ir mais além com nossas pesquisas sempre consultamos outros sites ou referenciais, e a AEA, visando uma melhor qualidade na pesquisa sobre o esperanto disponibilza alguns links importantes no mundo esperantista, dentre eles, grandes nomes internacionais como a UEA ou o Lernu! assim como os clássicos nacionais ou sites específicos que não te ajudam apenas no esperanto, mas em outros assuntos paralelos à língua.

Brazila Esperanto Ligo - BEL
Brazila Esperanto Ligo - BEL

A porta brasileira para o mundo esperantista, com certeza vale à pena dar uma olhada no site da Brasileira de Esperanto.

Universala Esperanto Asocio - UEA
Universala Esperanto Asocio - UEA

Se a grande BEL já pode dizer muito, imagine o que a Associação Mundial de Esperanto pode contribuir? Vale a pena dar uma olhada.

Lernu!
Lernu!

Um dos sites mais indicados para aprender esperanto sozinho. Ele é totalmente gratuito e ajuda muita gente que deseja falar a língua mundial.

Az'ara Beit'versah
Az'ara Beit'versah

Embora este não trabalhe com tanto afinco na área esperantista, é um ótimo lugar para se nortear a respeito de como funcionam línguas artificiais.

Edukado
Edukado

Auxilia no aprendizado à distância do Esperanto, assim como Lernu, embora este se volte mais para materiais externos e não lições específicas.

Secretaria De Cultura - AM
Secretaria De Cultura - AM

Como uma forma de ajudar na promoção de Manaus, usamos o esperanto para acrescentar à cultura mundial, a nossa, portanto, um grande aliado é aquele que trabalha com a promoção do estilo de vida amazonense.